Geral

Modelo reforça acusações e detalha depoimento de 6 horas contra Dado Dolabella

Vanessa Lima 18/11/2025
Modelo reforça acusações e detalha depoimento de 6 horas contra Dado Dolabella
Foto/Reprodução - Instagram

O advogado Diego Cândido, representante de Marcela Tomaszewski, revelou novos detalhes sobre o depoimento prestado pela modelo à Polícia Civil do Rio de Janeiro contra o ex-namorado, o ator Dado Dolabella. A oitiva ocorreu nesta segunda-feira (17/11), na 14ª Delegacia do Leblon, e durou cerca de seis horas.

Segundo o defensor, Marcela reafirmou às autoridades que foi vítima de agressões físicas, psicológicas e verbais durante o relacionamento. Ela também reiterou o pedido de medidas protetivas, já protocolado anteriormente, que foi encaminhado ao Plantão Judiciário após o depoimento.

De acordo com Cândido, outras oitivas já haviam sido realizadas e a delegacia aguardava o relato da miss para concluir diligências e finalizar o procedimento policial. A Justiça pode decidir a qualquer momento sobre as medidas protetivas solicitadas contra o artista.

A defesa da modelo também protocolou, na semana passada, um pedido de prisão preventiva contra Dado Dolabella. O processo tramita sob sigilo.

O relacionamento entre Marcela e Dado começou em setembro, mas terminou no início de novembro, após uma série de denúncias envolvendo o ator. Imagens que mostravam a modelo machucada circularam nas redes sociais, divulgadas por uma amiga da miss.

Inicialmente, Marcela negou ter sido agredida, mas depois afirmou que mentiu por se sentir manipulada e coagida. Em entrevistas, ela descreveu o namoro como um “reality show do horror”, citando impactos emocionais e profissionais.

Ao anunciar o fim da relação, a modelo divulgou um vídeo no qual Dado afirma ter “afastado” Marcela “pelo pescoço”. O ator, por sua vez, declarou que apenas reagiu após levar um tapa.