Geral
Chinês é perseguido e morto a tiros em rua da Liberdade, no centro de SP
Su Jingwey, de 35 anos, foi alvejado após ser perseguido por um suspeito ainda não identificado; Polícia Civil investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança
Um cidadão chinês foi assassinado a tiros na madrugada de sábado, 15, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo. A vítima, identificada como Su Jingwey, de 35 anos, foi perseguida antes de ser baleada na Rua Senador Felício dos Santos.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares encontraram Su já ferido por disparos de arma de fogo. O socorro foi acionado, mas a morte foi constatada ainda no local.
Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pela Polícia Civil mostram o momento em que a vítima tenta fugir do agressor, que realiza os disparos. Até o momento, o suspeito não foi identificado.
O celular de Su Jingwey foi apreendido e será submetido à perícia, conforme informou a SSP. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanha as investigações para esclarecer o crime.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado