Geral

Chinês é perseguido e morto a tiros em rua da Liberdade, no centro de SP

Su Jingwey, de 35 anos, foi alvejado após ser perseguido por um suspeito ainda não identificado; Polícia Civil investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança

17/11/2025
Chinês é perseguido e morto a tiros em rua da Liberdade, no centro de SP
- Foto: GettyImages

Um cidadão chinês foi assassinado a tiros na madrugada de sábado, 15, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo. A vítima, identificada como Su Jingwey, de 35 anos, foi perseguida antes de ser baleada na Rua Senador Felício dos Santos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares encontraram Su já ferido por disparos de arma de fogo. O socorro foi acionado, mas a morte foi constatada ainda no local.

Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pela Polícia Civil mostram o momento em que a vítima tenta fugir do agressor, que realiza os disparos. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

O celular de Su Jingwey foi apreendido e será submetido à perícia, conforme informou a SSP. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanha as investigações para esclarecer o crime.