Geral
Carro desgovernado invade pista contrária, atropela motociclista e causa múltiplas colisões na Fernandes Lima
Um grave acidente envolvendo três carros e duas motocicletas deixou o trânsito completamente parado na tarde desta quinta-feira (6), na Avenida Fernandes Lima, em frente ao Hospital Veredas, em Maceió. De acordo com informações da polícia, três pessoas ficaram feridas.
O incidente ocorreu quando o motorista de um Nissan Kicks, que seguia no sentido Tabuleiro do Martins/Centro, perdeu o controle do veículo após o filho — que, segundo o pai, é paciente psiquiátrico — puxar o volante de forma repentina. O carro atravessou o canteiro central, destruiu parte da ciclovia e invadiu a pista contrária.
Durante o trajeto desgovernado, o automóvel atingiu outro carro e atropelou o motociclista Gustavo, que seguia acompanhado da namorada. A moto foi arrastada e ficou presa sob o veículo.
“O carro invadiu a ciclovia de repente. Ele me pegou de frente e me arrastou. Não sei como consegui sair debaixo do carro. Ele não parava de acelerar, só parou porque não conseguia mais andar”, relatou Gustavo, que sofreu ferimentos na perna.
Outro envolvido, Mikael, proprietário do primeiro automóvel atingido, contou que estava com a mãe, o filho e o sobrinho no veículo. Todos saíram ilesos.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), DMTT e Polícia Militar foram acionadas para controlar o trânsito e realizar os procedimentos de segurança. A pista ficou interditada parcialmente até a retirada dos veículos.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado