Geral
Homem com dívida com agiota é morto a tiros dentro de casa em Maceió
Vítima de 33 anos foi assassinada no bairro Benedito Bentes; polícia investiga o caso
Um homem identificado como Sandro Wesley Pereira da Silva, de 33 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa na manhã desse domingo (2), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O crime ocorreu por volta das 9h30 e foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL).
De acordo com o relato de um irmão da vítima, Sandro era usuário de drogas e tinha dívidas com um agiota, o que pode ter motivado o crime. O familiar também contou que, desde o dia anterior, uma motocicleta Honda Bros preta vinha circulando de forma suspeita pela região.
Populares acionaram a polícia após ouvirem vários disparos vindos da residência. Quando os militares chegaram, encontraram Sandro caído na porta de casa, já sem vida. Ele foi atingido por diversos tiros, sendo um deles na cabeça.
Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e recolheram o corpo. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que tenta identificar os autores e confirmar a motivação do homicídio.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas