Geral
TJAL alinha ações para o Prêmio CNJ de Qualidade
Reunião, realizada nesta quinta (30), debateu estratégias para alcançar os quatro pilares de uma Justiça de excelência voltada à população
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fábio Bittencourt, reuniu, nesta quinta (30), magistrados e servidores para alinhar ações estratégicas voltadas ao Prêmio CNJ de Qualidade, concedido anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Fábio Bittencourt reforçou a importância do comprometimento e empenho do TJAL para alcançar as metas, que consequentemente melhorarão a prestação de serviços à população.
“Estamos visando exatamente a melhoria da prestação da tutela jurisdicional, e hoje discutimos especificamente o pilar da transparência. Queremos que o nosso tribunal seja muito transparente e que nossas ações sejam bastante visíveis ao olhar de todos”, enfatizou o presidente do TJAL.
A premiação anual do CNJ, que visa a excelência nos serviços prestados pelo Judiciário brasileiro, avalia as atividades dos tribunais a partir de quatro pilares: governança, produtividade, transparência e dados e tecnologia.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas