Geral
Homem é preso em Limoeiro de Anadia com 3,6 mil comprimidos de remédio usado como “droga do estupro”
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (9), em Limoeiro de Anadia, transportando 3,6 mil comprimidos de Rohypnol — medicamento controlado conhecido por ser utilizado como “droga do estupro” devido aos seus efeitos sedativos e alucinógenos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito saiu de Maceió em um veículo Onix branco levando o material. A ação contou com informações repassadas pelo Batalhão de Rotam, que auxiliaram as equipes do 3º Batalhão na localização do carro.
O automóvel foi encontrado parado no acostamento, nas proximidades do povoado Cadoz. Durante a abordagem, os policiais encontraram três cigarros de maconha já consumidos e, próximo ao veículo, uma caixa de papelão lacrada com 120 caixas de Rohypnol — totalizando 3.600 comprimidos.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes e drogas afins. O veículo será removido posteriormente com o apoio de um guincho.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado