Geral
“Bruxo” é executado a tiros dentro de igreja evangélica em Maceió
Homem tentou se refugiar no templo durante perseguição, mas foi alcançado e morto diante dos fiéis no bairro Cidade Universitária
Um homem conhecido pelo apelido de “Bruxo” foi assassinado a tiros dentro de uma igreja evangélica na noite desse domingo (5), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Ele teria invadido o templo durante uma perseguição, na tentativa de se proteger, mas foi alcançado e executado no local.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem já estava ferido quando entrou na igreja, onde acontecia um culto. O criminoso ordenou que as pessoas saíssem do local antes de efetuar novos disparos na cabeça da vítima, matando-a na frente dos fiéis.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso e tenta identificar o autor do crime.
Buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi preso até o momento. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas, de forma anônima, ao Disque Denúncia 181, com sigilo garantido.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado