Geral
Polícia Civil abre investigação sobre acidente que matou professor na Barra de São Miguel
Delegada responsável afirma que ainda não há definição se o caso será tratado como homicídio culposo ou doloso
A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações para esclarecer o acidente que resultou na morte do professor Erik Maximiano da Silva, de 52 anos, ocorrido no último sábado (20), na Barra de São Miguel, Litoral Sul do estado. A suspeita inicial é de que a vítima, que pedalava pela via, tenha sido atingida por trás por um veículo nas proximidades do viaduto de acesso ao município. Até o momento, ninguém foi preso.
A delegada Liana Franca, titular do 17º Distrito Policial, está à frente do inquérito e informou que, até agora, não há elementos suficientes para definir a tipificação do caso.
“Não podemos afirmar, de antemão, se foi homicídio culposo ou doloso, pois ele foi encontrado na pista por outras pessoas”, explicou.
Segundo Franca, a investigação busca identificar o condutor responsável pela colisão. “A Polícia Civil vai se empenhar no sentido de tentar descobrir quem foi o causador do acidente. De acordo com as investigações, já iniciadas, conseguiremos naturalmente saber o autor”, acrescentou.
O caso mobilizou familiares e amigos do professor, que aguardam esclarecimentos sobre as circunstâncias da morte. A PC-AL deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança da região.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado