Geral
Mulher pula de carro e denuncia cárcere privado de três anos em Arapiraca
Vítima conseguiu escapar do companheiro durante deslocamento; suspeito fugiu e polícia investiga o caso
Na madrugada desta segunda-feira (22), uma mulher conseguiu escapar de uma situação de cárcere privado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou ter sido mantida presa pelo próprio companheiro durante três anos.
Os policiais se depararam com a mulher em frente a um home center no bairro Brasília, quando estavam em deslocamento para outra ocorrência. Assustada, ela contou que o companheiro a levava para a casa da sogra quando conseguiu abrir a porta e pular do veículo em movimento.
Logo após a fuga, a mulher correu pela rua e pediu ajuda a populares. O homem não foi localizado no momento da ocorrência e segue foragido.
A vítima foi conduzida até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Arapiraca, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A polícia solicitou uma medida protetiva de urgência para garantir a segurança dela.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado