Geral
Brasileira cai em trilha de vulcão na Indonésia e aguarda por resgate há mais de 12 horas

Uma brasileira caiu durante uma trilha no Monte Rinjani, na Ilha de Lombok, na Indonésia, enquanto fazia uma caminhada pela área de vulcão na madrugada deste sábado, 21, pelo horário local, ainda noite de sexta-feira, pelo fuso do Brasil.
Identificada nas redes sociais como Juliana Marins, a turista aguarda há mais de doze horas por resgate. Procurados, o Itamaraty e a Embaixada do Brasil no país não se manifestaram até o momento. A Embaixada da Indonésia no Brasil também não se pronunciou. O espaço permanece aberto para posicionamentos.
"Já entramos em contato com a embaixada brasileira, mas nenhuma equipe de resgate foi enviada ainda, e ninguém a encontrou", diz publicação compartilhada por meio de grupos de WhatsApp e outras redes sociais.
Em contato com pessoas que estão em outros grupos de trilhas na região, a informação é de que a jovem permanece no local esperando ajuda, depois de deslizar por cerca de 300 metros em direção a uma região de difícil acesso a pé.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira