Geral
Jô é solto após nova prisão por dívida de pensão alimentícia
O ex-atacante Jô, conhecido por sua trajetória no Corinthians e passagem pela Seleção Brasileira, foi liberado nesta terça-feira (18) após ser preso pela terceira vez devido ao não pagamento de pensão alimentícia. A detenção ocorreu em São Paulo, e a ordem judicial tem como base uma ação movida por Maiara Quiderolly, influenciadora digital e mãe de um dos filhos do ex-jogador.
Nas redes sociais, Jô se manifestou pela primeira vez após o episódio. “Sei da minha responsabilidade e estou comprometido a resolver todas as pendências que me trouxeram até aqui, com responsabilidade e dignidade, pensando no melhor para os meus filhos”, publicou.
A ação judicial foi movida por Maiara, com quem Jô teve um relacionamento extraconjugal enquanto ainda era casado com Cláudia Silva. Da relação nasceu João Gabriel, o oitavo filho do ex-atleta — e o sexto fora do casamento. O romance entre os dois chegou ao fim após a gravidez.
No mês passado, Maiara criticou publicamente o ex-jogador, após o vazamento de um áudio em que Jô supostamente afirmava que uma nova prisão poderia causar constrangimento ao filho. “A pergunta é: qual filho vai ficar constrangido? Para isso, tem que considerar como pai. Você teve tantos e nenhum te considera como tal, porque você não é digno”, declarou.
Apesar da liberação, o caso ainda não está encerrado e Jô deverá resolver judicialmente a dívida com pensão para evitar novas sanções.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado