Geral
SMTT Arapiraca divulga novos canais de atendimento para população
Para otimizar e agilizar o atendimento, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atualizou os canais de atendimento para a população. Os novos números funcionam pelo aplicativo de mensagens Whatsapp e seguem o horário de atendimento do órgão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, somente o da Central de Fiscalização funciona todos os dias da semana e 24h.
Para contatar os agentes de trânsito em casos de sinistros ou irregularidades no trânsito observadas, o número da Central de Fiscalização é (82) 97604-5260. Já para consultar o Departamento de Transportes, responsável pelos permissionários, o usuário pode entrar em contato através (82) 97604-5258. Os condutores que querem saber os resultados dos recursos de multas podem consultar pelo (82) 98162-6727. O contato geral, para dúvidas e atendimento em geral permanece o mesmo 800 082 2903. Além disso, o usuário pode entrar em contato via instagram @smttarapiraca.
A divisão dos contatos setoriza os departamentos e facilita o manejo das demandas, garantindo que a população seja atendida de maneira mais ágil. “Atualizamos nossos contatos levando em consideração as demandas mais comuns, como transporte, recursos de multas e a fiscalização. Agora, ao entrar em contato o usuário falará diretamente com o departamento responsável, isso diminui o tempo de espera e também o de resposta à população”, explica a superintendente da SMTT Katiane Duarte.

Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado