Geral
Sob comoção, corpo da bebê Ana Beatriz é sepultado em Novo Lino
Foi sepultado, nesta quarta-feira, 16, o corpo da bebê Ana Beatriz, encontrada morta na residência da família, em Novo Lino. A mãe da menina, Eduarda Silva de Oliveira, confessou que matou a menina asfixiada com um travesseiro e está presa em Maceió.
O corpo de Ana Beatriz foi liberado para sepultamento pela manhã e sepultado no fim da tarde, no cemitério de Novo Lino. O cortejo foi acompanhado pelo pai, familiares e dezenas de pessoas.
Durante o sepultamento, que ocorreu sob forte comoção, as pessoas exibiam cartazes pedindo justiça pela morte da menina.
Também nesta quarta, a Justiça alagoana decidiu manter Eduarda presa. A decisão aconteceu durante audiência de custódia, em Maceió, sta terça, depois de ficar detida no Centro Integrado de Segurança Pública de Novo Lino.
A prisão em flagrante da mãe de Ana Beatriz foi convertida em preventiva., com base na ordem pública e na conveniência da instrução criminal.
A Polícia Civil continua com as investigações para entender a real dinâmica do crime e para saber se Eduarda recebeu ajuda de outra pessoa para ocultar o corpo da criança.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado