Geral
Usher afirma que viu algumas coisas 'muito curiosas' enquanto morava na mansão de Diddy em Nova York quando tinha apenas 14 anos
Nesta segunda-feira, diligências foram realizadas em duas propriedades luxuosas do artista nos EUA como parte de uma investigação de tráfico sexual em andamento
O cantor Usher afirmou que foi exposto a algumas coisas “muito curiosas” enquanto morava na mansão do rapper Diddy em Nova York quando tinha apenas 14 anos. Nesta segunda-feira, diligências foram realizadas em duas propriedades luxuosas do artista nos Estados Unidos como parte de uma investigação de tráfico sexual em andamento.
Suspeita de estupro: Advogado do rapper Diddy chama buscas em mansões de 'caça às bruxas'
Los Angeles: Rapper Diddy é alvo de busca e apreensão da polícia por suspeita de estupro nos EUA
Nas redes sociais, internautas resgataram uma entrevista de 2016 de Usher falando sobre seu tempo morando com o rapper de 54 anos, em 1994. Segundo o Daily Mail, enquanto participava do The Howard Stern Show, o criador do hit "Yeah!", de 45 anos, alegou que foi ideia de LA Reid que ele morasse com o cantor de R&B em Scarsdale para "ver o estilo de vida".
Quando questionado se o "lugar do Diddy estava cheio de garotas e orgias sem parar" por Stern, Usher respondeu: "Na verdade não... Eu tive a chance de ver algumas coisas... Não sei se poderia me entregar e até mesmo entender o que estava olhando."
"Isso foi bem louco. Foi insano. Havia coisas muito curiosas acontecendo e eu não necessariamente entendia," ele admitiu. Quanto a se ele enviaria seus filhos para o "Acampamento Sabor Puffy", Usher respondeu com um enfático: "De jeito nenhum!"
Em 2004, Usher disse à Rolling Stone que Diddy o apresentou a "um conjunto totalmente diferente de coisas — sexo, especificamente."
"O sexo é tão quente na indústria, cara," ele continuou. "Sempre havia garotas por perto. Você abria uma porta e via alguém fazendo, ou várias pessoas em uma sala tendo uma orgia. Você nunca sabia o que ia acontecer."
Diddy está atualmente no centro de acusações de tráfico sexual e ações judiciais de agressão sexual. Na terça-feira, ele foi localizado em um aeroporto de Miami horas depois de ataques da Segurança Interna em suas mansões em Miami e Los Angeles.
Diddy teria sido interrogado por agentes da alfândega no Aeroporto Executivo Miami-Opa Locka – cerca de 24 quilômetros ao sul da investigação em sua casa – por volta das 18h, horário local.
Isso se seguiu às suspeitas de que o magnata havia fugido do país quando seu jato particular LoveAir LLC Gulfstream 5 foi rastreado voando para Antígua.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado