Geral
Portal de notícias de Maceió revela áudio da ligação realizada pela noiva do Dr. JAC ao Disque Denúncia
O caso que envolve dr. JAC, o irmão do prefeito JHC, de Maceió, ainda não saiu da mídia e, a cada dia que passa, ganha novas e tristes informações.
Neste final de semana, o portal O FATO teve acesso até mesmo ao áudio da ligação telefônica que foi feita pela dentista Isadora Martins ao Disque Denúncia, na noite de sábado, 18. Isadora é a noiva do dr. JAC.
Após a denúncia, dr. JAC foi conduzido à Central de Flagrantes pela mãe dele, a senadora doutora Eudócia Caldas e não na viatura policial, como é praxe nesse tipo de caso de agressão.
Ainda, segundo O FATO, existem informações de que Isadora teria mudado a versão inicial dada aos policiais sobre a maneira como teria acontecido a agressão, que foi registrada por policiais militares, através de imagens fotográficas, mostrando uma das portas do imóvel localizado na Jatiúca ter sido quase derrubada.
Lembrando que, em caso de violência doméstica, o agressor deve ser detido e encaminhado ao sistema prisional, segundo ditam as regras da Lei Maria da Penha, independentemente da vontade da vítima.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
4BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
5TRÂNSITO
Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira, 12