Geral
PC apura ataque a tiros em festa junina que deixou cinco feridos em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está investigando um atentado que ocorreu durante uma festa junina no bairro Ponta Grossa, em Maceió, na madrugada deste sábado (1º), deixando cinco pessoas baleadas. O autor dos disparos de arma de fogo ainda não foi identificado e conseguiu fugir após o crime. As primeiras informações sobre o caso serão coletadas pela equipe do 3° Distrito Policial, que é liderada pelo delegado Nivaldo Aleixo.
As vítimas foram identificadas como William Gabriel, Maurício Silva dos Santos, Rodrigo Júnior Maurício Silva dos Santos, Leandro Caiana de Oliveira e Darlan Marcos da Silva. Até o momento, não há informações sobre a motivação do atentado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros. Uma das sentidas choro intenso nas pernas e no dorso. Todos os cinco foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. No entanto, até o momento, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado