Geral
Natal para toda família: mais de 20 apresentações artísticas abrilhantaram Bosque das Arapiracas

Música, dança e teatro se mesclaram nos dias do “Natal para toda família”, celebrações natalinas promovidas pela Prefeitura de Arapiraca de 21 a 25 de dezembro. As apresentações levaram milhares de arapiraquenses até o Bosque das Arapiracas, e a festa entrou na história e no coração da cidade.
Ao todo, foram 21 apresentações de grupos culturais na Parada Natalina e no palco artístico montado no início do Bosque. Os grupos Tradição Junina, quadrilha Vale do Mandacaru, quadrilha Renascer do Sertão, quadrilha Canarraiá, quadrilha Dona Ciça e o grupo Cia Fulô do Mandacaru se apresentaram nos dias de evento, que também tiveram espetáculos artísticas de orquestras, peças, Auto de Natal, pastoris, guerreiros e corais.
O secretário de Cultura, Lazer e Juventude, Wellington Magalhães, destacou o trabalho conjunto entre as diversas pastas da gestão municipal para a realização do grande evento, como a pasta de Educação e Esporte, Governo, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Defesa Social. “Foi uma ação intersetorial envolvendo diversas secretarias. Demos um show e mostramos o potencial que temos em fazer esses eventos em nossa cidade. nosso prefeito Luciano sempre nos pede que, de forma integrada, façamos eventos para todos e sempre envolvendo os artistas da terra”, disse o gestor da pasta.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado