Geral
Diretoria de Tecnologia inaugura Central de Serviços para atender demandas da prefeitura

Canais de atendimento – DTI
A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) inaugurou a sua Central de Serviços, que irá atender a todas as demandas de Tecnologia da Informação do munícipio de Maceió através dos canais de atendimento.
A partir de agora, todas as solicitações direcionadas à DTI devem ser encaminhadas para a Central de Serviço para que possam ser registradas, classificadas e tratadas dentro de um fluxo de atendimento.
A medida possui como objetivo melhorar os atendimentos realizados pela DTI, trazendo mais eficiência e organização durante a execução dos serviços.
No link abaixo, é possível encontrar os canais de atendimento, instruções para abertura de chamado via GLPI e o fluxograma de atendimento.
https://wiki.maceio.al.gov.br/index.php/Central_de_Servi%C3%A7os_da_DTI#Fluxo_de_atendimento
Todos os chamados serão registrados no sistema GLPI e podem ser acompanhados pelo solicitante, caso opte, através de acesso ao sistema.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado