Geral
Economia Solidária inaugura loja no Mercado das Artes 31

Produtos de artesanato e trabalhos manuais serão comercializados no local. (Foto: Cortesia)
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) iniciou a comercialização do ponto fixo dos empreendimentos solidários no Mercado das Artes 31, localizado ao lado do Centro Pesqueiro do Jaraguá.
O local, que funciona todos os dias das 10h às 21h, vai abrigar os produtos dos 22 grupos de Economia Solidária cadastrados na Prefeitura de Maceió. A comercialização ocorrerá seguindo o mesmo procedimento de rodízio entre os grupos, já usado em outros espaços fixos de venda dos empreendimentos.
A loja da Economia Solidária comercializa trabalhos feitos com macramê, bonecas de pano, bolsas de palha e de tecido, crochê, pinturas artísticas, patchwork, filé, renda renascença, costura criativa, mosaico em vidros, arte sacra, entre outros. Os empreendimentos aceitam diversos tipos de cartão, pix e pagamentos à vista.
Os outros pontos fixo de comercialização dos empreendimentos solidários funcionam no Maceió Shopping, localizado na Mangabeiras, e no Pátio Shopping, localizado no Benedito Bentes. O horário de funcionamento segue a dinâmica dos centros comerciais onde estão instalados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado