Geral
Shopping Popular abrirá ao público nos domingos de dezembro

Shopping Popular vai abrir nos domingos 4, 11 e 18 de dezembro. Foto: Célio Júnior/Secom Maceió
O Shopping Popular de Maceió, localizado no centro da cidade, vai abrir ao público nos domingos dias 4, 11 e 18 de dezembro, das 8h às 14h. O objetivo da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), que administra o equipamento, é de que a ampliação do horário de funcionamento ajude a trazer mais movimento ao centro comercial.
A Associação dos Lojistas do Shopping Popular tem a expectativa de aumento de 20% no fluxo de pessoas com a abertura aos domingos. Por semana, uma média de 10 mil consumidores frequentam o local.
“A gente espera que também tenha um aumento de 20% nas vendas. Mesmo nos dias de jogos do Brasil, com menos público, esperamos que dê tudo certo porque é época de fim de ano e o movimento sempre aumenta”, acredita o lojista e presidente da associação, Naldo Moura.
No Shopping Popular é possível encontrar enfeites natalinos para decoração da casa, roupas, sapatos, acessórios, bolsas, brinquedos, óculos e relógios, celulares, artigos importados, perfumes, artigos de saúde e estética, além de serviços de beleza (salão e barbearia) e serviços gerais (costureiras, manutenção de celulares e de computadores).
O centro comercial está localizado na Rua do Livramento, no centro da cidade, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, aos sábados e domingos (4,11 e 18/12) das 8h às 14h.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira