Geral
Incêndio em depósito de supermercado deixa 1 morto na zona oeste de SP
Um incêndio de grandes proporções atingiu a área de depósito de mercadorias de um supermercado na zona oeste de São Paulo na madrugada de domingo, 23. Segundo os bombeiros, 26 homens e 11 viaturas foram deslocadas para o combate as chamas, que começaram por volta das 2h50.
Durante esse atendimento, o mezanino da área de estoque desabou, possivelmente por conta das chamas. Os bombeiros então encontraram o homem de 43 anos já sem vida. A principal suspeita é a de que a vítima, um fiscal da loja, tenha morrido por intoxicação de fumaça.
A rede Mambo não foi encontrada para comentar a ocorrência ou a morte do funcionário.
A ocorrência foi registrada como incêndio no 1º Distrito Policial (Pinheiros) e equipes da polícia científica devem trabalhar nos próximos dias para determinar as causas do fogo.
Autor: Gabriela Forte
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
4RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas