Geral
Prefeitura de Maceió começa reforma do terminal de passageiros do Eustáquio Gomes


Equipamento vai receber novos banheiros, iluminação e mobiliários. Foto: Evinho Silva/Ascom SMTT
Começou nesta quinta-feira (20), a obra de recuperação e ampliação do terminal de passageiros do Eustáquio Gomes. A reforma do equipamento, situado no bairro Cidade Universitária, foi anunciada em setembro pelo prefeito de Maceió, JHC, e pelo superintendente da SMTT, André Costa.
O terminal de passageiros do Eustáquio Gomes é o segundo mais movimentado da capital alagoana, com mais de 2 mil embarques diários. Está prevista para o equipamento, a instalação de mobiliários urbanos, melhorias na iluminação, segurança e construção de banheiros.
“A região do Eustáquio Gomes está em pleno crescimento e com isso temos o aumento da demanda. Vimos que havia a necessidade de melhorar o atendimento, dar mais conforto e comodidade àqueles que precisam utilizar o transporte público coletivo de Maceió”, destacou o superintendente André Costa.
A reforma do terminal de passageiros faz parte de um pacote de medidas anunciadas pela Prefeitura de Maceió, para melhorar as condições de atendimento aos cidadãos maceioenses e a todos que visitam a Capital.
Também serão realizados serviços de melhoria na infraestrutura nos equipamentos do Benedito Bentes e Village Campestre.
Leia também: Prefeitura inclui reforma, construção e ampliação de novos terminais de ônibus em Maceió
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira