Geral
Prefeito em exercício Galba Novaes Netto acompanha obras de pavimentação no Eustáquio Gomes


Prefeito Galba Novaes Netto com lideranças no Eustáquio Gomes. Foto: Edvan Ferreira / Secom Maceió
O prefeito em exercício de Maceió, Galba Novaes Netto, acompanhou nesta quarta-feira (14), as obras de pavimentação no Eustáquio Gomes. O prefeito afirma que as obras vão levar o desenvolvimento que a parte alta precisa.
“Estamos aqui acompanhando as obras, sendo esta mais uma ação que vai trazer conforto e comodidade para as pessoas que há muitos anos estavam esquecidas, e que agora estão sendo valorizadas. Estamos entendendo o propósito da nossa administração, que é fazer a população se sentir reconhecida. E é assim que a Prefeitura trabalha, garantindo melhorias para a população”, disse Galba.

Prefeito em exercício de Maceió, Galba Novaes Netto, dialogou com moradores sobre os investimentos em infraestrutura na parte alta. Foto: Edvan Ferreira / Secom Maceió
No Eustáquio, a pavimentação asfáltica irá contemplar o corredor do transporte e está sendo colocado o pó de brita, última etapa antes da via receber o asfalto. A obra do novo corredor de transporte vai ligar as vias próximas ao novo corredor de ônibus que a Prefeitura de Maceió está construindo na região.
Marcelo Albuquerque, conhecido como Marcelo do depósito, agradeceu a Prefeitura pela pavimentação. “Desde que me entendo por gente moro aqui. E só quem mora aqui sabe o que passamos, e agora estamos sendo valorizados e ficamos muito felizes”, afirmou.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira