Geral
Infraestrutura inicia serviço para pavimentação em corredor de transporte no Eustáquio Gomes


Corredor de transporte no Eustáquio Gomes. Foto: Junior Bertoldo/Ascom Seminfra
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou, nesta segunda-feira (5), os trabalhos de preparo de solo para a pavimentação asfáltica no corredor de transporte do Eustáquio Gomes, localizado na rua P1, na Cidade Universitária.
As máquinas estão realizando os primeiros estágios antes da pavimentação, com a terraplanagem. O término desta primeira etapa do serviço está previsto para a próxima semana.
“Essa obra vem para facilitar a vida dos moradores do Eustáquio Gomes. Este era um pedido antigo da comunidade que agora foi atendida pela gestão JHC”, enfatiza o secretário-adjunto de obras, Ivens Peixoto.
A obra do novo corredor de transporte vai ligar as vias próximas ao novo corredor de ônibus que a Prefeitura de Maceió está sendo construído na região.
“Recebemos essa pavimentação com a maior alegria. Moro no Eustáquio há 10 anos e sempre foi um desejo dos moradores ter esse corredor de transporte asfaltado”, revelou o aposentado Manoel Messias, 67 anos.

Obra de terraplanagem na Rua P1, no Eustáquio Gomes. Foto: Junior Bertoldo/Ascom Seminfra
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira