Geral
Mercado do Artesanato tem atividades culturais neste final de semana


Final de semana será de apresentações culturais no Mercado do Artesanato (Foto: Célio Junior/Secom Maceió)
Neste fim de semana, o Mercado Público do Artesanato estará com apresentações culturais nesta sexta-feira (12), e no sábado (13), levando música com um trio pé-de-serra Alegria dos Nordestinos, coordenado pelo sanfoneiro Paulo Bispo, e com o projeto Abadá, levando roda de capoeira no segundo piso do equipamento público. Os eventos têm o apoio da Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária.
Confira a programação
Sexta-feira (12): Projeto Abadá (Capoeira), das 15h às 16h
Sábado (13): Projeto Abadá (Capoeira), das 9h às 10h
Trio pé-de-serra (Alegria dos Nordestinos), das 10h às 13h
Todo o evento tem o apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), que busca levar entretenimento para os frequentadores do local. As ações culturais permanecerão nos próximos finais de semana, ainda, por tempo indeterminado.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira