Geral
Rua Ouvidor Batalha será parcialmente interditada neste sábado (11) na Pajuçara


Mapa ilustrativo com a rota de desvio para ônibus e veículos de grande porte
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, no próximo sábado (11), a Rua Ouvidor Batalha, no bairro Pajuçara, será parcialmente interditada, no período das 20h até às 2h do domingo, para a realização das comemorações juninas da comunidade local.
Os ônibus e veículos de grande porte vão ter que desviar da interdição acessando a Rua Doutor Lessa de Azevedo, em seguida pelas ruas Epaminondas Gracindo, Doutor Antônio Pedro de Mendonça e João Camerino, retornar para a Avenida Walter Ananias e continuar pelo itinerário habitual.
As linhas de ônibus que realizarão o desvio, são:
709 – Chã da Jaqueira/Ponta Verde – Mutirão
710 – Chã da Jaqueira/Ponta Verde – Boa Vista
402 – Circular/Bairros 2
719 – Chã Nova/Ponta Verde (Via João Sampaio)
223 – Ipioca/Mercado (Via Ponta Verde)
O diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, Coronel Cícero Silva, orientou sobre a interdição. “Os demais veículos de passeio poderão acessar o local, mantendo a atenção e cuidados, para garantir a segurança viária. Para evitar congestionamentos, os condutores podem seguir pela rota de desvio citada acima”, pontuou.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a sinalização do local interditado deve ser realizada pelo responsável do evento, para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.
Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para orientar que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a via seja assegurada.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira