A Casal reforça que quem quiser denunciar qualquer situação de irregularidade no consumo de água pode ligar para o número 0800 082 0195, das 7h às 20h. A ligação pode ser feita pelo celular, é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. O mesmo número também está disponível para mensagens no aplicativo WhatsApp.
Geral
Casal flagra furto de água em lava a jato e residências de Palmeira dos Índios


Palmeira dos Índios. Foto: Reprodução
Em continuidade às ações de combate a fraudes que são realizadas em diversos municípios do Estado, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Serrana, efetuou mais uma ação contra irregularidades no consumo de água no município de Palmeira dos Índios.
Desta vez, a iniciativa da empresa foi motivada por uma denúncia anônima que apontava um lava a jato e algumas residências da região como consumidores clandestinos do líquido tratado e distribuído pela Companhia.
Durante a fiscalização da Casal, ocorrida no último dia 16, foram identificadas cinco irregularidades, sendo elas: três religações clandestinas, uma ligação clandestina e um by-pass (conhecido popularmente como “gato”). Os responsáveis foram autuados e multados e todas as situações ilegais foram desfeitas.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B