Geral
Grota do José Miguel na Chã da Jaqueira recebe ação de limpeza esta semana

Limpeza antecede vistoria de engenheiros da Seminfra. Foto: cortesia
A região da Grota do José Miguel, no bairro Chã da Jaqueira, recebe a partir desta segunda-feira (16) uma ação de limpeza e desobstrução de galerias e córregos, que antecede uma vistoria da Secretaria de Infraestrutura.
Trabalhadores da Superintendência de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) também farão a capinação de toda a área, para que qualquer problema estrutural seja verificado pelos engenheiros da Seminfra durante a visita ao local.



Vistoria técnica vai avaliar futuras intervenções em córregos e galerias da Grota do José Miguel. Fotos: cortesia
A vistoria técnica irá avaliar quais são as necessidades de intervenção tanto nos córregos e galerias como em escadarias, para dar mais segurança e melhorar a acessibilidade para os moradores.
Uma das primeiras medidas a serem adotadas será a reposição das tampas dos córregos para evitar acidentes. A ação da Prefeitura deve durar toda a semana.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista