Geral
Armas e drogas são apreendidas durante ações distintas no Agreste, Litoral Norte e Zona da Mata Alagoana

Material apreendido por militares do 6° BPM
Três armas de fogo foram retiradas de circulação durante ações operacionais de militares do 2º BPM, 3º BPM e 6º BPM. Em uma das ações, uma quantidade de maconha e cocaína também foram apreendidas. Confira os detalhes:
2º BPM
Durante patrulhamento pela região do Povoado Frios, na cidade de União dos Palmares, a guarnição avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos tentaram empreender fuga, sendo um deles alcançado. Com ele, foi localizada uma arma de fogo. O suspeito, de 21 anos, foi conduzido à Delegacia de Viçosa para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já em Murici, um menor de 17 anos foi apreendido suspeito de praticar tráfico de drogas em uma praça da cidade. Militares chegaram ao local após denúncia de populares sobre a presença de indivíduos traficando drogas na praça do Conjunto Olavo Calheiros II. Durante a abordagem, os militares encontraram bombinhas de maconha e cocaína, além de uma quantidade em dinheiro. Com a presença do responsável, o menor foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

3º BPM
Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Manoel Teles, em Arapiraca, quando foram informados sobre a presença de um indivíduo realizando disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar no local, a guarnição avistou o homem, que tentou empreender fuga. O suspeito, de 17 anos, foi alcançado. Após a busca pessoal, foi localizado um revólver cal.38. Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Central de Polícia para a realização dos procedimentos legais.

6º BPM
Uma arma de fogo e quatro munições intactas foram apreendidas durante uma ação ostensiva na cidade de Porto Calvo. O armamento foi localizado na cintura de um homem que acabara de ter assassinado nas redondezas. Militares chegaram a se deslocar ao local, mas não evitaram o homicídio.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista