Geral
Segunda de brindes, músicas e carinho para as mamães pacientes e profissionais do Hospital Metropolitano

Gerente administrativa do HMA, Eva Rodrigues, disse que homenagem às mães pacientes minimiza a dor e a saudade
A Direção do Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió, prestou, na tarde dessa segunda-feira (9), mais uma homenagem para todas as mamães da unidade, entre pacientes e profissionais da saúde. Ao som de saxofone e violão, por meio de uma parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), músicas, brindes e carinhos amenizaram dores e a saudade daquelas que aguardam a recuperação da saúde.
A sertaneja V. S. M, de 60 anos, é uma das inúmeras pacientes que recebeu toda equipe com os olhos brilhando de felicidade. Ela disse que o maior presente recebido no dia das mães foi a notícia da gravidez de sua filha. “Eu não esperava que ela viesse me visitar e ainda mais com essa notícia maravilhosa. Essa homenagem hoje também me deixa ainda mais feliz”, comemorou.
Outra paciente, L.L.S., uma senhora de 84 anos, estava sentadinha na cama, aguardando a entrada da equipe e dos músicos. Ficou tão feliz que disse que sua vontade era sair dançando e aproveitar aquele momento. “Amei essa homenagem. Dá até vontade de dançar”, ressaltou.
A colaboradora da Central de Material Esterilizado (CME), Taciane de Oliveira, estava com sua equipe de trabalho aguardando e com os olhos brilhando para receber mais uma homenagem. “Que momento especial, que carinho. Só temos a agradecer por lembrar da nossa equipe e viver no HMA momentos de integração como esse”, salientou.
A gerente administrativa do HMA, Eva Rodrigues, acompanhou a homenagem e falou do empenho da direção do hospital para minimizar a dor e a saudade das pacientes e parabenizar as profissionais que se dedicam para que o HMA continue sendo referência em Alagoas, principalmente em humanização. “Trabalhamos com amor e dedicação para que o sorriso e o brilho nos olhos façam parte do dia-a-dia de todos que estão no HMA, seja trabalhando ou sob os cuidados da nossa equipe”, finalizou Eva.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista