Geral
Secretaria Municipal de Abastecimento realiza feira de pescados no Centro Pesqueiro em Jaraguá


Centro Pesqueiro vai ampliar horário de funcionamento na Semana Santa (Foto: cortesia)
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) realiza entre os dias 11 a 15 de abril a tradicional Feira de Pescados, que acontece anualmente na Semana Santa, no Centro Pesqueiro que fica no Jaraguá.
Atenção para o horário de funcionamento da feira
Dias 11, 12, 13 e 14/04 (segunda a quinta-feira) – das 6h às 19h
Dia 15/04 (sexta-feira) – das 6h às 12h
A feira contará com 35 barracas montadas no estacionamento do Centro Pesqueiro de Jaraguá, sendo mais de 100 permissionários trabalhando na comercialização de pescados e frutos do mar. O objetivo é impulsionar o comércio também na área externa das tarimbas, dando oportunidade aos pescadores e proprietários das embarcações na venda direta aos consumidores.
Limpeza
Para melhorar a sanitização do equipamento público, o trabalho de mutirão de limpeza foi realizado com serviços de varrição, lavagem, desobstrução de galerias, poda da grama, limpeza das tarimbas, sala de salga e sala de filetagem, desinfecção e pintura do meio fio.
Além disso houve o incremento de mais quatro profissionais para realizar os serviços de limpeza e recolhimento de resíduos. O Centro Pesqueiro conta com uma equipe de profissionais de serviços gerais, que atua todos os dias, para garantir a qualidade do atendimento aos consumidores.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira