Geral
SMTT se reúne com Ministério Público para tratar sobre a mobilidade urbana

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recebeu, nesta segunda-feira (22), o promotor de Justiça, Jorge Dória, titular da 66ª Promotoria de Justiça da Capital, que tem atribuições voltadas para a ordem urbanística, que inclui a mobilidade urbana. O objetivo do encontro foi de dialogar sobre as ações que tem sido implementadas pelo órgão municipal no trânsito, no sistema viário e no transporte público.

Encontro pautou demandas relacionadas à mobilidade urbana. Foto: Juliana Angelina
“O Ministério Público é um parceiro da SMTT, e por consequência de toda comunidade, já que o trabalho desenvolvido pelo órgão municipal tem um reflexo direto na qualidade de vida das pessoas. Como é o objetivo do Ministério Público, a busca por essa excelência. Então, viemos até aqui para estreitar mais o canal de interlocução”, ressalta o promotor Dória.

Visita estreitou relações entre as instituições. Foto: Foto: Juliana Angelina
O titular da pasta, André Costa, destaca o quando o diálogo com as instituições é fundamental para as ações do órgão municipal. ” O Ministério Público, enquanto defensor dos direitos tem um papel fundamental na sociedade. Nós, enquanto servidores públicos temos a missão de servir aos cidadãos. Manter uma boa relação institucional auxilia na tomada de providências e resolução das demandas que partem da comunidade, com maior agilidade e eficiência”, destacou.
Também participou da reunião, Davi Pradines, diretor de obras viárias, que integra o corpo técnico da SMTT.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira