Geral
Prefeito Luciano recebe visita de representantes do Conselho Regional de Contabilidade
![]()
Durante encontro ocorrido na tarde desta quarta-feira (17), no Centro Administrativo Municipal, com representantes de Arapiraca na eleição do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Alagoas (CRC/AL), o prefeito Luciano Barbosa destacou o papel da contabilidade para o sucesso da gestão municipal.
“É muito importante essa parceria, para que possamos ouvir as demandas da sociedade e obtermos sucesso nas políticas públicas. O trabalho de vocês repercute positivamente no município”, salientou o prefeito Luciano Barbosa.
No encontro, o presidente da Associação dos Contabilistas do Estado de Alagoas (Ascontal), Jordão Vieira, parabenizou o prefeito Luciano Barbosa pelo volume de obras e investimentos já realizados nos primeiros dez meses de gestão.
Vieira também destacou o lançamento do Programa de Recuperação Fiscal (Prefis), que estabelece descontos de até 100% de juros e multas para o pagamento das dívidas de empresas e contribuintes, inscritos ou não, na Dívida Ativa do Município, referente ao ISSQN, IPTU ou taxas e multas por infração.
Os três representantes de Arapiraca, os contabilistas Elias Miranda, Rosângela Soares e Jordão Vieira, que também é presidente da Associação dos Contabilistas do Estado de Alagoas (Ascontal), fazem parte da chapa para a eleição para a nova diretoria do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Alagoas (CRC/AL).
A eleição está marcada para ocorrer nos dias 23 e 24 deste mês de novembro, com apenas uma chapa inscrita no pleito.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado