Geral
Já! Centro suspende temporariamente novos agendamentos para emissão de RG na unidade

Previsão é de que a central volte a liberar marcação de datas para o serviço a partir do dia 20. Foto: Minne Santos
A Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC) informa que o serviço de agendamento para emissão de identidade foi suspenso para a unidade do Já! Centro e deve ser retomado a partir do dia 20 deste mês. Em alguns casos, também houve remanejamento de atendimento para quem reservou os serviços de 1ª ou 2ª do RG, os cidadãos serão orientados quanto às novas datas de comparecimento por meio do e-mail cadastrado pelo usuário no sistema de Agendamento Já!.
De acordo com a SAC, a medida se deu em virtude de um overbooking na plataforma, mas que afetou apenas o Já! Centro e o serviço em questão. No caso dos remanejamentos, apenas alguns usuários terão o atendimento remarcado. Portanto, a orientação é de que os cidadãos que tiverem com serviço de emissão agendado até o dia 11 de agosto verifiquem se receberam um e-mail da equipe do Já!, nele constará a nova data para o comparecimento na unidade.
Todos aqueles que não receberem o comunicado terão o atendimento mantido na mesma data e horário agendado anteriormente. Em caso de dúvidas ou informações, é possível ligar para o telefone 82 98876-7341, ou entrar em contato pelo instagram @seplagalagoas.
Todas as demais centrais Já! da capital e do interior continuam com as marcações de datas e atendimentos funcionando normalmente. Para agendar, basta acessar o site agendamento.seplag.al.gov.br. Novas vagas são liberadas todos os dias, a partir das 8h.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas