Geral
Polícia Civil conclui inquérito de homicídio ocorrido em julho de 2021
![]()
Um homem foi assassinado após usar a calçada de um vizinho para urinar, no bairro do Salvador Lyra, parte alta de Maceió. O caso aconteceu no dia 11 de julho de 2021 e teve a sua conclusão divulgada nesta quinta-feira (5).
Thiago Alves Fernandes de Lima estava bebendo acompanhado da namorada na casa de um amigo. Antes de ir embora, a vítima desligou o som do carro, que estava do lado de fora da casa e urinou na calçada ao lado. O dono da residência, que estava com a companheira, viu a cena e resolveu tirar satisfação com Thiago.
O autor do crime, abordou a vítima depois que a sua companheira se mostrou incomodada com a cena e perguntou se Thiago achava “bonito” o que estava fazendo. Foi quando a vítima reagiu e uma confusão generalizada começou.
As companheiras dos envolvidos entraram em luta corporal e quando estava prestes a deixar o local, Thiago agrediu a companheira do acusado para livrar a própria parceira. O autor do crime, que já estava em casa, voltou com uma faca e desferiu um único golpe no peito da vítima, que desmaiou e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu ao ferimento.
O responsável pelo homicídio se evadiu do local e dias depois apresentou-se na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para confessar o crime. Ele teve a prisão preventiva representada, mas a justifica negou o pedido e o autor responderá em liberdade.
A conclusão do inquérito foi divulgada após a equipe coordenada pelo delegado Fábio Costa ouvir todas as testemunhas envolvidas no caso.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas