Geral
DEIC prende jovem em cumprimento a mandado de prisão em Maceió
08/06/2021
![]()
Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), deram cumprimento a mandado de prisão da Justiça de Alagoas, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital, contra um jovem de 23 anos, nesta segunda-feira (7), em Maceió.
Em 2018 ele foi preso no bairro Santos Dumont, em Maceió, com um revólver, e disse aos policiais que estava de posse da arma porque estava se sentindo ameaçado, pois já havia cumprido pena.
“Na 3ª Vara da Capital, o mesmo responde por assalto a mão armada. Ele, junto com um comparsa, roubou celular de uma pessoa no Conjunto Cruzeiro do Sul, sendo abordado pela PM e preso em flagrante”, frisou o delegado Gustavo Xavier, diretor da DEIC.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista