Geral
Ladeira da Moenda é interditada para obras de saneamento a partir desta segunda (7)
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que a partir desta segunda-feira (07) haverá interdição total da das ruas Antônio Guedes Nogueira e Valderez Soares, conhecidas popularmente como Ladeira da Moenda. A obstrução é necessária para obras de saneamento, que beneficiarão os moradores da localidade.
O trecho que liga os bairros Feitosa e Pitanguinha seguirá interditado por 15 dias, das 7h às 17h. Com o início das obras, a circulação dos condutores para a Avenida Governador Lamenha Filho ou rodoviária municipal deverá ocorrer pela Avenida Fernandes Lima, no Farol, e em seguida pela Avenida Gov. Afrânio Lages , popularmente conhecida como Avenida Leste Oeste. A orientação é que os condutores evitem transitar pela região para evitar congestionamentos no acesso para os moradores.

Acesso ao Feitosa deverá ocorrer por vias alternativas. Assistentes sociais abordarão moradores para tratar sobre o acesso de quem mora na região. Foto: Ascom SMTT
A interdição durante o período da obra, no horário de 7h às 17h, se faz necessária para garantir a segurança tanto dos trabalhadores quanto das pessoas que transitam pelo local, uma vez que a via é muito estreita e íngreme.
A empresa responsável pela implantação do saneamento, disponibilizará por meio de assistente social, informações aos moradores sobre o tráfego no local.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista