Geral
Prefeitura de Major decreta luto de três dias pela morte de ex-primeira-dama
A prefeitura de Major Izidoro decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento da promotora de Justiça, Juçara Tavares Suruagy do Amaral, ao tempo em que, lamenta profundamente a perda desta ilustre cidadã de conduta íntegra, respeitável e de ilibado espírito público.
Ex-primeira-dama, prestou inestimáveis serviços ao município, dedicando sua vida à comunidade, no decorrer de sua vida. Juçara Tavares Suruagy do Amaral foi primeira-dama do município de Major Izidoro na gestão de seu esposo, o ex-prefeito Italo Amaral [2009/2012]. Ela faleceu vitimada pela Covid neste domingo, 14, em Maceió.

Jussara Suruagy
MP também divulga nota de pesar
O Ministério Público de Alagoas também decretou luto oficial de três dias pela morte da promotora Juçara Tavares Suruagy do Amaral. O órgão destacou que Juçara se dedicou ao cargo durante 34 anos e passou por promotorias dos municípios de Campo Alegre, Major Izidoro e Satuba.
Atualmente, ela desempenhava a função em Maceió, na 8ª Promotoria de Justiça. “Neste momento de tamanha dor, desejamos fé e resiliência aos familiares e amigos para que todos possam enfrentar essa partida tão repentina. E, quanto a Juçara, fica a nossa certeza de que, a partir de agora, ela distribuirá justiça em outro plano.”, consta na nota do MPE.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado