Geral
Lucas Veríssimo destaca semana de ‘folga’ antes do duelo com o Flamengo
O zagueiro Lucas Veríssimo destacou a semana livre para treinamentos antes do jogo com o Flamengo, domingo, às 16 horas, contra o Flamengo, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Este período de “folga” é o primeiro desde a chegada do técnico Cuca.
“Ele (Cuca) tem tido pouco tempo de trabalho e tem feito as coisas mais na base da conversa. Esta semana, com mais tempo, está corrigindo mais os nossos erros e quer colocar aquilo que acha correto na equipe. Acredito que vai nos ajudar a fazer um grande jogo contra o Flamengo e buscar o resultado positivo”, afirmou o defensor.
O Santos já disputou cinco jogos na competição nacional e soma sete pontos. Foram seis gols marcados e seis sofridos. O desempenho deixa o time alvinegro entre os primeiros colocados.
“É uma grande equipe, com grandes jogadores e não vai ser um jogo fácil, mas estaremos em casa e será um grande jogo. Estamos vindo de um resultado negativo, onde oscilamos bastante na partida, e tentando corrigir nossos erros. Vamos entrar focados e determinados para sair de campo com um resultado positivo”, disse Lucas Veríssimo.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5REALITY SHOW
Quem é quem em 'Ilhados com a Sogra 3'? Veja os participantes da nova temporada