Geral
Movimento de bolsonaristas colocando outdoor em Arapiraca gera controvérsias na população
A população arapiraquense foi surpreendida com o grande volume de outdoor colocados nos principais pontos estratégicos de Arapiraca em defesa do presidente da República Jair Bolsonaro. De acordo com o que foi divulgado nas redes sociais o grupo de empresários, dirigentes partidários arrecadaram os recursos para custear a “homenagem’.
O movimento denominado Direita de Arapiraca gerou controvérsias de muitos arapiraquenses que consideraram a atitude insensata em um momento de crise financeira e pandemia do novo coronavírus.
Nas redes sociais o movimento foi duramente criticado pelos internautas que questionam que o momento de crise não permite uma atitude tão vergonhosa, quando o mais sensato seria a compra de máscaras e cestas básicas para serem distribuídas para a população carente da periferia.
Dentre os participantes do movimento estão empresários bastante conhecidos em Arapiraca o ex-deputado estadual Marcelino Alexandre, Dr. Nelson Brandão, pré-candidato a vereador pelo PP, Claudio Canuto, pré-candidato a prefeito pelo Patriotas, médico Nuzamario Brito, empresário Celso Pessoa, Abelardo Silva, dentre outros. essa relação dos contribuintes foi amplamente divulgadas nas redes sociais.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados