Geral
Movimento de bolsonaristas colocando outdoor em Arapiraca gera controvérsias na população
A população arapiraquense foi surpreendida com o grande volume de outdoor colocados nos principais pontos estratégicos de Arapiraca em defesa do presidente da República Jair Bolsonaro. De acordo com o que foi divulgado nas redes sociais o grupo de empresários, dirigentes partidários arrecadaram os recursos para custear a “homenagem’.
O movimento denominado Direita de Arapiraca gerou controvérsias de muitos arapiraquenses que consideraram a atitude insensata em um momento de crise financeira e pandemia do novo coronavírus.
Nas redes sociais o movimento foi duramente criticado pelos internautas que questionam que o momento de crise não permite uma atitude tão vergonhosa, quando o mais sensato seria a compra de máscaras e cestas básicas para serem distribuídas para a população carente da periferia.
Dentre os participantes do movimento estão empresários bastante conhecidos em Arapiraca o ex-deputado estadual Marcelino Alexandre, Dr. Nelson Brandão, pré-candidato a vereador pelo PP, Claudio Canuto, pré-candidato a prefeito pelo Patriotas, médico Nuzamario Brito, empresário Celso Pessoa, Abelardo Silva, dentre outros. essa relação dos contribuintes foi amplamente divulgadas nas redes sociais.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia
-
5COLISÃO
Caminhão de combustível sofre acidente na Rio-Santos e explosões interditam estrada nos dois sentidos