Geral
HE do Agreste atende 246 pacientes neste fim de semana
O maior estabelecimento público de saúde do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, atendeu 246 pacientes de sexta-feira (24) até a noite deste domingo (26).
Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 49 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 47 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 45 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura e um paciente sofreu agressão com arma de fogo.
Também foi contabilizado um atendimento à vítima de agressão física.
Outras dez pessoas receberam assistência médica especializada por conta de corpo estranho no olho e dez pacientes foram atendidos com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.
Dos 246 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira (24) até a noite deste domingo (26), 230 receberam alta médica e 16 pacientes continuaram internados e em observação.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado