Geral
Arapiraca registra quarto caso de infecção por coronavírus
25/04/2020
O número de casos confirmados subiu para 4, além de 181 suspeitos, 45 descartados e dois já estão recuperados. Então, vamos continuar nos prevenindo.
O novo caso trate-se de uma pessoa do sexo masculino, 41 anos, residente no bairro Primavera que teve contato com caso positivo. O paciente encontra-se em recuperação em isolamento domiciliar, monitorado pela Vigilância Epidemiológica.
Os contatos dos casos também estão sendo monitorados. A população deve manter os cuidados preventivos para minimizar a proliferação do vírus em Arapiraca. Reforçamos a necessidade dos cuidados quanto ao isolamento social, uso de máscaras, e das medidas de higienização e etiqueta respiratória.

Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas