Geral
Alison e Álvaro Filho avançam às semifinais da etapa de Kuala Lumpur
Alison e Álvaro Filho serão os representantes brasileiros nas semifinais da etapa de Kuala Lumpur do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, um evento três estrelas. Nesta sexta-feira, eles venceram dois duelos e agora vão encarar no sábado os alemães Wlakenrost e Winter por uma vaga na decisão.
Nas oitavas de final, Alison e Álvaro Filho superaram os australianos McHugh e Schubert por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 19/21 e 15/12. Depois, nas quartas de final, derrotaram os turcos Giginoglu e Götepe por 2 a 0, com parciais de 21/16 e 21/12.
“A chave para as nossas vitórias foi a nossa comunicação. Alison e eu nos falamos a cada jogada, fomos construindo nosso jogo a cada ponto até conseguirmos o resultado. Nós estamos aproveitando o momento. Hoje conseguimos duas vitórias importantes. Amanhã será um novo dia, e vamos focar em um passo de cada vez”, disse Álvaro.
Caso triunfem nas semifinais, Alison e Álvaro Filho vão encarar uma dupla norte-americana na decisão em Kuala Lumpur, pois o outro confronto dessa fase será entre duas parcerias dos Estados Unidos: Hyden/Doherty x Brunner/Priddy.
As outras duas duplas brasileiras que entraram em quadra nesta sexta-feira em Kuala Lumpur foram eliminadas logo nas oitavas de final exatamente para as parcerias norte-americanas que estão nas semifinais. André e George perderam para Brunner e Priddy por 2 sets a 1, com parciais de 21/18, 16/21 e 16/14. Thiago e Oscar foram batidos por Hyden e Doherty por 21/16 e 24/22.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista