Geral
Índia acaba de abrir mercado para frango brasileiro, diz Tereza Cristina
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, anunciou nesta segunda-feira, 29, na abertura da Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), que a Índia abriu o mercado para a compra de frango brasileiro. Ela não deu detalhes.
Citou também a viagem que fará com representantes do setor pela Ásia, e avaliou que o “Japão está ávido por receber nossos relatórios e abrir mercados de carnes para Brasil”.
Na presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, a ministra disse que ele “muda a história quando coloca ministros da Agricultura e do Meio Ambiente (Ricardo Salles) em sintonia” e citou a desburocratização da Pasta.
“Já destravamos o registro de mais de 200 defensivos, o que vai diminuir os custos”, completou Tereza Cristina.
Autor: Gustavo Porto
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista