Geral
Feira da Saúde oferece atendimentos médicos gratuitos em São Paulo
A 21ª edição da Feira da Saúde, organizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), ocorre nesta sexta-feira, 26, e contará com atendimentos médico e odontológico gratuitos para a população.
Realizada em parceria com o poder público e diversas entidades, a ação será no Pátio do Colégio, no centro da cidade de São Paulo, entre 9h e 17h.
Dentre as organizações parceiras do evento está o Hospital Cema, cujos especialistas farão triagem ocular, além de conscientizar e informar sobre a importância da prevenção de doenças oculares. Se necessário, a pessoa pode ser encaminhada para uma melhor avaliação do caso.
Serão mais de 20 serviços oferecidos, que contam ainda com vacina contra febre amarela, vacina para HPV (apenas para mulheres), medição de pressão arterial e glicemia (diabete), teste de hepatite C e avaliação de tipo sanguíneo.
No local, as pessoas terão acesso a diversos estandes informativos com orientações sobre saúde bocal, câncer de próstata, incontinência urinária, saúde do idoso, doenças sexualmente transmissíveis, doenças mentais e doenças raras.
Outros serviços incluem massagem, recebimento de doação de mechas de cabelo para fabricação de perucas para pacientes com câncer, medição de peso e altura, além de orientação jurídica e previdenciária. Todos os atendimentos são gratuitos.
Serviço
21ª Feira da Saúde da ACSP
Data: 26 de abril de 2019
Horário: das 9h às 17h
Local: Pátio do Colégio
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista