Geral
Governo de Palmeira autoriza compra de novos ônibus para a Educação

Prefeito Júlio Cezar
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, assinou nesta terça-feira (23) o contrato para a compra de 10 novos ônibus, da marca Mercedes-Benz, para a tender a demanda de estudantes que precisa, diariamente, utilizar o transporte escolar. São investimentos importantes que servirão tanto para zona rural quanto para zona urbana. Serão dois modelos de veículos: um para trafegar nas áreas de difícil acesso e outro apropriado para a cidade.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, os carros deverão chegar até o mês de agosto, quando estarão prontos para servir à população. “É o início de um grande investimento na Educação que o Governo Municipal se propõe a fazer, além da recuperação de escolas, construção de creches e de ginásios poliesportivos, escolas novas e reformas. O nosso propósito é investir cada vez mais na Educação e melhorar a condição da escola pública de Palmeira”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
E continuou. “E isso vai além das melhorias nas escolas. Precisamos investir, também, em melhores condições de transporte, pois existem muitas áreas de difícil acesso, na zona rural, e os novos ônibus estarão adaptados para isso. Agora, precisamos aumentar os nossos indicadores, com o fortalecimento do ensino público, para dar maiores condições dos nossos alunos poderem ingressar em uma Universidade, com um futuro promissor que só a Educação é capaz de proporcionar”, finalizou o prefeito Júlio.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista