Geral
Trump elogia economia dos EUA e critica investigação de interferência russa
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a defender a economia norte-americana no Twitter. “Os pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos atingiram seu nível mais baixo (MELHOR) em mais de 50 anos!”, disse Trump. Em outra mensagem, ele voltou a criticar a investigação sobre a interferência russa na eleição dos EUA e os Democratas. “Você pode acreditar que eu tive que passar pela pior e mais corrupta Caça às Bruxas na história dos Estados Unidos (sem conluio) quando foi o ‘outro lado’ que criou ilegalmente o evento diversionista e criminoso e até mesmo espionou minha campanha? Vergonhoso!”
Mais cedo, ele já havia criticado os Democratas pelo pedido da íntegra do relatório do procurador Robert Mueller sobre a interferência da Rússia nas eleições de 2016 e pela mobilização para um processo de impeachment. Trump também já havia desejado Feliz Páscoa e falado sobre os ataques no Sri Lanka, dizendo que os EUA “estão prontos para ajudar”.
Neste domingo, o presidente dos EUA participou de culto de Páscoa em uma igreja episcopal com a primeira-dama Melania Trump e a filha Tiffany. “Feliz Páscoa a todos, tenham um ótimo dia”, disse Trump ao chegar à igreja. “Muitas coisas boas estão acontecendo para o nosso país.” (Leticia Pakulski – [email protected]; com informações da Associated Press)
Autor: AE
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista