Geral
Novo preparador físico do ASA chega com experiência na bagagem

Adriano Oliveira
O novo preparador físico do ASA, Adriano Oliveira, chegou a Arapiraca no final da tarde desta segunda-feira (25). Ele começa a trabalhar com a equipe na reapresentação do time na manhã desta terça-feira (26), ao lado do técnico Nedo Xavier, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Adriano Oliveira disse que a expectativa é grande, assim como o desafio de preparar o ASA para a participação do alvinegro na Série D do Campeonato Brasileiro.
“A expectativa é grande e das melhores como sempre e vamos buscar o nosso objetivo que é vencer os obstáculos que vamos encontrar durante a competição do Brasileiro”, disse ele.
O novo preparador físico do ASA afirmou, ainda, que dentro da bagagem tem a sua experiência que adquiriu ao longo da caminhada profissional e pelos times que já passou e a missão dele é colocar o ASA onde o time merece estar que é entre os vencedores.
“Quando recebi o convite não pensei duas vezes e vamos trabalhar com uma visão mais ampla com a experiência que adquiri para que possamos reerguer o time’, afirmou Adriano Oliveira.
Ele lembrou da primeira vez que trabalhou pelo ASA, quando fazia parte da equipe quando o time fez parte da Série B do Brasileiro.
“É um retorno que me emociona e eu tenho fé em Deus de que vamos fazer um bom trabalho”, concluiu Adriano Oliveira.
O preparador físico vai trabalhar em conjunto com o analista de Desempenho do ASA, Victor Silva, que o recepcionou neste final de tarde de segunda-feira.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista