Geral
Na véspera do Gre-Nal, Geromel deixa treino do Grêmio mais cedo
O zagueiro Pedro Geromel pode ter se tornado um problema para o técnico Renato Gaúcho escalar o Grêmio no clássico diante do Internacional, domingo, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho. O jogador deixou mais cedo a atividade que fechou a preparação para o duelo, neste sábado, no CT Presidente Luiz Carvalho.
Como na sexta, o técnico Renato Gaúcho fechou a maior parte da atividade à imprensa, ampliando o mistério para o Gre-Nal. Quando os portões foram abertos, os jogadores já realizavam um treino recreativo. Minutos depois, Geromel deixou o campo, acompanhado da equipe médica.
A assessoria do Grêmio apressou-se em dizer que o jogador não deve ser desfalque para o clássico. Caso não tenha condições de atuar, a tendência é que Paulo Miranda forme a dupla de zaga com Kannemann.
Os laterais Léo Moura e Galhardo, contundidos, mais uma vez ficaram de fora do treino deste sábado. O volante Michel e o atacante Marinho, que sentiram fortes cãibras na derrota de terça-feira para o Libertad, pela Libertadores, trabalharam normalmente e estarão à disposição.
Resta saber se Renato realizará mudanças, como chegou a ser pedido por parte da torcida, ou apostará na manutenção de seus titulares. O técnico deve levar o Grêmio a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel (Paulo Miranda), Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu (Diego Tardelli).
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista