Geral
‘Não somos amigas’, diz Bruna Marquezine sobre Marina Ruy Barbosa
A atriz Bruna Marquezine usou seu Twitter para explicar os motivos de ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais e explicou que as duas não são amigas.
“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow termo inglês para “deixar de seguir”, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, explicou Bruna.
A atriz ainda afirmou que é “chato” dar explicações a pessoas que não conhece e “só querem apontar os dedos”, mas prosseguiu: “Eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”.
Bruna também afirmou que não vê tanto peso em deixar de seguir a colega em uma rede social: “Já disse que não considero follow como amizade, assim como não considero like como afeto, assim como não considero unfollow como ‘eu te odeio’ ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote’, como vocês interpretam.”
A atriz ainda ressaltou que não vê tanta importância em sua atitude: “Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. Unfollow não é ofensa!”
Por fim, Bruna Marquezine ainda respondeu a um fã que questionou: “Não foi você que prejudicou o relacionamento da Isabelle Drummond?”.
“Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago Iorc na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?”, rebateu a atriz.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista